Troca e Devoluções

  • Política de Troca e Devolução

    Condições Gerais:
    Todas as nossas peças de vestuário e acessórios são customizadas a partir de itens originais adquiridos junto aos nossos parceiros. Como trabalhamos no modelo Fast Fashion, a mesma peça pode não estar disponível novamente em nossa linha de produção.

    Prazo para Troca e Devolução: Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução de produtos comprados online dentro de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

    Motivos Aceitos para Troca e Devolução:

    Defeito de Fabricação: Caso a peça apresente algum defeito de fabricação, entre em contato imediatamente após a constatação. O produto deverá estar sem sinais de uso ou lavagem, com etiquetas originais, acompanhado da nota fiscal.

    Erro na Customização: Se o produto recebido não corresponder à customização informada ou apresente defeito, faremos a correção ou a troca sem custo adicional.

    Arrependimento: Efeitos do arrependimento. Se você decidir exercer seu direito de arrependimento, nós restituiremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo taxas de entrega. Nós efetuaremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial (no caso de cartão de crédito estaremos sujeitos aos prazos estabelecidos pela operadora do seu cartão) ou por meio de um vale- troca, como você decidir. Em qualquer caso, você não pagará nenhuma taxa decorrente desse reembolso. Apesar do supracitado, poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta. Você deve mandar de volta sem atraso indevido e no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data em que os produtos foram entregues a você.


    O seu direito de arrependimento será aplicado exclusivamente aos produtos que forem devolvidos nas mesmas condições em que você os tiver recebido e apenas para produtos comprados em celeirobikers.com.br. Nenhum reembolso será feito se o produto tiver sido usado após aberto, ou para produtos que não estejam na mesma condição de quando foram entregues ou se tiverem sido danificados. Então, cuide dos produtos enquanto estiverem em sua posse. Devolva os produtos com todas as embalagens, etiquetas e instruções originais, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver. Você sempre deverá enviar o produto para devolução junto do recibo que receberá na entrega do produto. Após examinarmos o artigo, informaremos se você tem direito ao reembolso das quantias pagas. As taxas de envio serão reembolsadas quando o direito de arrependimento for exercido dentro do período estatutário (7 dias) e todas as mercadorias em questão forem devolvidas.

    4. Procedimento para Troca e Devolução:


    Entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente informando o motivo da solicitação, o número do pedido e anexando fotos/vídeo que comprovem a condição do produto. Após a aprovação da solicitação, enviaremos as instruções para envio do produto de volta.

    As despesas de envio em casos de devolução por arrependimento são de responsabilidade do cliente. No caso de defeito de fabricação ou de customização, o custo do frete será arcado pela Celeiro, caso aplicável. Reservamo-nos o direito de recusar qualquer devolução se algum dos requisitos acima não for cumprido, bem como se o uso do produto for evidente, seja para seus próprios propósitos (uso do cliente) ou para campanhas publicitárias, produções e outros. O objetivo da presente Política é a satisfação do cliente, portanto, produtos que foram adquiridos para uso em fotografia, propaganda, campanhas etc. não serão aceitas. Para estas situações, se este for o interesse, o cliente poderá falar com o nosso Serviço de Produção, por meio de nosso Departamento de Comunicação, que atende às demandas específicas de empréstimos parciais para editoriais de moda em revistas.

    Importante: Salientamos que os produtos de vestuário e acessório customizados não serão trocados ou devolvidos por comprovação de mau uso pelo cliente por serem delicados e feitos de forma artesanal. Eles devem, conforme instrução que os acompanham nas embalagens e em suas etiquetas, ter processo de lavagem, secagem e manipulação de forma cuidadosa para que não sejam danificados e tenham durabilidade. Caso seja detectado por nossa equipe especializada que ela sofreu danos por falta dos devidos cuidados fica vedada a devolução e reembolso de valores pagos, bem como sua troca. Você deverá nos comunicar o ocorrido no prazo de 7 (sete) dias, enviar fotos e/ou vídeo para nosso e-mail do SAC Celeiro, após instruções, caso caiba troca, remeter o produto dentro do prazo.

    Reembolso:

    O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido. Este valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente no momento da compra (no caso de cartão de crédito estaremos sujeitos aos prazos estabelecidos pela operadora do seu cartão). O prazo para processamento do reembolso é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e verificação do produto feita pela nossa equipe, em nosso centro de distribuição.

    Considerações Finais: Por se tratar de uma loja Fast Fashion com peças únicas e customizadas, a troca por um item idêntico pode não ser possível. Em casos em que o mesmo produto não esteja disponível, oferecemos a escolha de outro item de valor similar, o reembolso do valor pago ou um voucher de crédito para ser utilizado em suas futuras compras.

    Importante: salientamos que não realizamos a devolução de valores relacionados a bônus e a cupons de descontos utilizados.

    ACONTECIMENTOS FORA DO NOSSO CONTROLE: Não seremos responsáveis por quaisquer incumprimentos ou atrasos no cumprimento das obrigações que assumimos pelo Contrato quando causados por acontecimentos que estão além do nosso controle razoável ("Força Maior"). O conceito de Força Maior inclui qualquer ato, evento, falha no exercício, omissão ou acidente que esteja além do nosso controle razoável, incluindo, entre outros, os seguintes: i. Greve, bloqueio ou outras formas de protesto. ii. Agitação civil, revolta, invasão, ataque terrorista ou ameaça terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para guerra. iii. Incêndio, explosão, tempestade, enchente, terremoto, desabamento, epidemia ou qualquer outro desastre natural. iv. Impossibilidade de usar trens, barcos, aviões, transporte motorizado ou outros meios de transporte, público ou privado. v. Impossibilidade de usar sistemas de telecomunicações públicos ou privados. vi. Decisões, decretos, leis, regulamentos ou restrições de qualquer governo ou autoridade pública. vii. Greve, falha ou acidente em transporte marítimo ou fluvial, transporte postal ou em qualquer tipo de transporte. Deve ficar claro que as nossas obrigações decorrentes dos Contratos ficam suspensas durante o período no qual a Força Maior tiver efeito e que nos será dada uma prorrogação do prazo para o cumprimento dessas obrigações por um período igual ao tempo de duração da situação de Força Maior. Forneceremos todos os recursos razoáveis para encerrar a situação de Força Maior ou para encontrar uma solução que nos permita cumprir as nossas obrigações por efeito do Contrato, apesar da situação de Força Maior.

    NOSSO DIREITO DE MODIFICAR ESTAS CONDIÇÕES Temos o direito de rever e modificar estas Condições a qualquer momento. Você está sujeito às políticas e Condições vigentes quando usar este site ou realiza suas compras, exceto quando, por lei ou decisão de entidades governamentais, tivermos de realizar mudanças retroativamente nessas políticas, Condições ou Política de Privacidade. Nesse caso, as possíveis alterações também afetarão os pedidos feitos por você, anteriormente.


    COMENTÁRIOS E SUGESTÕES
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